Busca Personalizada


quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Divinolândia-SP realiza processo seletivo

A prefeitura de Divinolândia, em São Paulo, através do Instituto Brio Conhecimentos (IBC), realiza processo seletivo para reserva técnica. O salário oferecido pelo executivo municipal é no valor de até R$1.241,73.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Lixeiro, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social e Fonoaudiólogo. As contratações serão para regime de trabalho semanal de 20, 30 e 40 horas.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.institutobrio.org.br/, com prazo final marcado para 23h59h59 do dia 28 de junho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 35,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado pela organizadora IBC, a realização da prova objetiva está prevista para o dia 30 de julho de 2017. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas em até 05 (cinco) dias úteis da aplicação, oportunamente, única e exclusivamente por edital de convocação. Os detalhes estão no regulamento.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de sua homologação a ser publicada no jornal “A Imprensa” pela Internet no endereço www.divinolandia.sp.gov.br e/ou www.institutobrio.org.br e por fixação no quadro de avisos da Prefeitura do Município de Divinolândia/SP.

Edital