Busca Personalizada


segunda-feira, 26 de junho de 2017

Prefeitura de Catas Altas-MG lança edital de seletivo

A prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, lançou nesta segunda-feira, 26, edital de processo seletivo para vagas imediatas e cadastro. O salário é de R$ 956,66, por regime de trabalho semanal definido em 40 horas.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (03 vagas) e Auxiliar de Obras e Serviços Pesados (07).

Inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 03 à 05 de julho de 2017, no horário das 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Praça Monsenhor Mendes, n°362, Centro, Catas Altas – MG.

A classificação será feita através de prova de títulos e avaliação prática. Até o dia 25 de julho de 2017 será publicada a relação final dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação, contendo a pontuação da Prova de Títulos e Prova Prática.

O processo seletivo simplificado terá validade de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital