Busca Personalizada


quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Carlos Barbosa-RS realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, através do INQC, torna público a realização de processo seletivo para estágio. O executivo municipal oferece auxílio de R$ 998,65, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 111,13, a ser pago mensalmente.

O certame é aberto para estudantes de ensino médio e nível superior na área de Direito. Os aprovados farão parte de cadastro reserva. A seleção não permite inscrições de estudantes que concluirão o Ensino Médio em 2017.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.inqc.org.br/, com prazo final estabelecido para  23 horas e 59 minutos do dia 27 de junho de 2017. O candidato além de preencher o Formulário de Inscrição, no endereço eletrônico dentro do prazo conforme orientações do regulamento, deve impreterivelmente enviar para o e-mail vagascb@inqc.org.br o demonstrativo de solicitação de inscrição (emitido ao final de sua inscrição), o histórico escolar e o boletim com as notas do segundo semestre de 2016 a partir das 14 horas do dia 14 de junho de 2017 até às 23 horas e 59 minutos do dia 28 de junho de 2017 (o candidato que não enviar o histórico escolar e o boletim de notas via e-mail vagascb@inqc.org.br, até o prazo estabelecido, será automaticamente desclassificado do processo seletivo).

Os candidatos serão classificados através de desempenho escolar/acadêmico, maior média global no histórico escolar unificado.

O prazo de validade do presente processo seletivo de estagiários será de 01 ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

Edital