Busca Personalizada


quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeitura de Capixaba-AC agiliza processo seletivo

A prefeitura de Capixaba, no Acre, anunciou nesta quarta-feira, 07, a abertura de procedimento administrativo para lançar processo seletivo. O certame será aberto para Agente Comunitário de Saúde - ACS.

De acordo com a Portaria Nº 102/2017, de 06 de Junho de 2017, o executivo municipal já nomeou a comissão organizadora. Informações complementares serão divulgadas posteriormente. Confira a íntegra da portaria:

PORTARIA Nº 102/2017 
Capixaba – Acre, 06 de Junho de 2017.

O PREFEITO DE CAPIXABA – ESTADO DO ACRE, o senhor JOSÉ AUGUSTO GOMES DA CUNHA, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o art. 58 da Lei Orgânica do Município de Capixaba:

RESOLVE:

Art.1º - Nomear a Comissão do Processo Seletivo, composta de Seis (06) membros que procederá ao andamento do processo Seletivo, com a confecção do edital, recebimento e julgamento dos processos e qualquer questão que seja pertinente ao andamento do Processo Seletivo.
Art. 2º - Ficam nomeados para compor a Comissão do Processo Seletivo, para contratação de profissionais da Saúde – Agentes Comunitários de Saúde - ASC, os representantes a seguir, com seus respectivos cargos dentro da comissão:

Presidente de Conselho
Irene Lima Castelan

Secretária do Conselho
Fernanda Souza da Rocha

Membros do Conselho
Sales Souza Silva
Jaison Correia da Costa
Jan Carlos da Silva Bibiano

Assessoria Jurídica Titular – Wellington Frank

Art.3º - Este decreto entrará em vigor a parti de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.
Art. 4º - Registra-se, publique-se, dê-se ciência e cumpra-se.

Atenciosamente,
Jose Augusto Gomes da Cunha.
Prefeito de Capixaba.