Busca Personalizada


sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura de Campo Redondo-RN lança processo seletivo

A prefeitura de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, através do Edital Nº 002/2017, torna público a realização de processo seletivo. O certame é aberto no âmbito da Secretaria de Educação para atender demanda da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, na área rural e na área urbana. O salário é de R$ 940,00.

Estão sendo disponibilizadas 10 (dez) vagas, devendo o interessado ter, no momento da posse, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos e formação em nível superior: pedagogia ou licenciatura; nível médio completo, preferencialmente com magistério; estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior, no curso de pedagogia ou licenciatura, deve ter experiência anterior em educação, preferencialmente, em educação de jovens e adultos.

Inscrições ocorrerão nos dias 19 a 21 de junho de 2017, das 08:00h às 12:00h, no Centro Administrativo “José Alberany de Souza” na Secretaria Municipal de Educação. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Currículo Vitae e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e documentos que atestem a escolaridade.

O processo seletivo simplificado ocorrerá mediante a análise de currículos vitae. A análise dos currículos será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e terá resultado divulgado dia 27 de junho de 2017, no mural da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua José Francisco de Souza, nº 04, Centro – Campo Redondo/RN, no endereço eletrônico www.camporedondo.rn.gov.br.

Edital