Busca Personalizada

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Prefeitura de Brusque-SC realiza seletivo para Agente de Endemias

A prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, através do Edital nº 004/2017, torna público a realização de processo seletivo para Agente de Endemias. O salário é de R$ 1.250,02, por regime de 40 horas semanais.

O interessado na vaga aberta deve possuir formação completa em ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação categoria AB. As inscrições serão realizadas junto a Secretaria de Saúde, setor de Recursos Humanos localizado na Rua Germano Schaefer, 4º andar, na praça da cidadania, Centro, Brusque-SC, até 9 de junho de 2017, no seguinte horário: das 12h às 18h.

A classificação será através de análise curricular. As listagens dos aprovados na ordem decrescente de classificação serão divulgadas em 19 de junho 2017, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no endereço eletrônico: www.brusque.sc.gov.br, bem como no Diário Oficial dos Municípios - DOM.

O resultado final será publicado em conjunto com as decisões dos recursos no dia 21 de junho de 2017, através do site da Prefeitura Municipal de Brusque, no endereço eletrônico: www.brusque.sc.gov.br, bem como no Diário Oficial dos Municípios - DOM.

A validade do processo seletivo será de 01 ano.

Edital