Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Brejinho-PE realiza seletivo para médico

A prefeitura de Brejinho, em Pernambuco, através do Edital 1/2017, torna público a realização de processo seletivo para Médico. O executivo municipal oferece vencimento básico de R$ 1.350,00, por regimes de trabalho de 40 horas ou plantões.

Os interessados podem disputar classificação para Médico Clínico Geral (01 vaga) e Médico Clínico Geral Plantonista (01 vaga). A titulação mínima exigida é formação superior em medicina.

O candidato deverá efetuar a inscrição comparecendo no período de 28 de junho a 04 de julho de 2017, das 08h 00min às 12h 00min, na Prefeitura Municipal de Brejinho (PE), localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, 153, Centro de Brejinho, em Pernambuco. A candidatura na disputa é gratuita.

A classificação será feita através de análise curricular. Na análise curricular serão avaliadas as competências, habilidades, nível de escolaridade; experiência acumulada; cursos técnicos, profissionalizantes e extracurriculares, conhecimentos específicos, para cada Função Temporária, segundo os requisitos definidos no regulamento.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 01 ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período.

Edital