Busca Personalizada


quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Bandeirante-SC anuncia processo seletivo

A prefeitura de Bandeirante, em Santa Catarina, anunciou nesta quarta-feira, 28, a realização de processo seletivo. O certame tem execução da AMEOSC e abre diversos cargos, conforme extrato lançado no Diário Oficial dos Municípios.

Os interessados podem disputar classificação nas funções de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Educação Infantil (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Educação Física (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Inglês (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor para Educação Básica – Informá- tica (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Artes (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Espanhol (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Ensino Religioso (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Língua Portuguesa (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Matemática (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Ciências (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de História (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Geografia (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Segundo Professor (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Professor de Educação Especial para Educação Básica (Habilitado e Não Habilitado) – CR, Orientador Educacional (Habilitado) – CR Auxiliar de Creche 20 hrs – CR e Auxiliar de Serviços Gerais (Merendeira) 40 hrs - CR.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da AMEOSC (http://www.ameosc.org.br/), com prazo estabelecido para o período de 29 de junho a 28 de julho de 2017.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, as provas serão aplicadas no dia 28 de junho de 2017. O edital e mais informações poderão ser obtidos na Prefeitura Municipal de Bandeirante (SC), no site www.bandeirante.sc.gov.br e no site da empresa contratada (www.ameosc.org.br).

O extrato foi anunciado no DOM/SC - Edição N° 2284, desta quarta-feira, 28, página 33. (http://edicao.dom.sc.gov.br/1498670254_edicao_2284_assinado.pdf)