Busca Personalizada

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura de Alvarenga-MG realiza processo seletivo

A prefeitura de Alvarenga, em Minas Gerais, através da MB Gestão Pública, também realiza processo seletivo para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 9.307,17.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS, Agente de Combate a Endemias - ACE, Assistente Administrativo do CRAS, Assistente Odontológico, Assistente Social do CRAS, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais do CRAS, Educador Físico do NASF, Enfermeiro do PSF, Fonoaudiólogo do NASF, Médico de Família, Nutricionista NASF, Odontólogo do PSF, Psicólogo do CRAS, Psicólogo do NASF e Técnico do Programa Bolsa Família. A seleção abre um total de 30 vagas ampla concorrência e 02 PDE.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.maximaauditores.com.br/, com prazo estabelecido no período de 22 de junho a 07 de julho de 2017. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova será aplicada na data de 30 de julho de 2017. O horário será confirmado dia 20/07/2017, mediante publicação no quadro de avisos da Prefeitura e site www.maximaauditores.com.br. A divulgação do resultado final ocorre dia 17/08/2017.

O processo seletivo público terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Edital