Busca Personalizada

sábado, 10 de junho de 2017

PC-MS realiza concurso para Escrivão e Investigador

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PC-MS), através do Edital 1/2017, também realiza concurso público para Agente de Polícia Judiciária nas funções de Escrivão e Investigador. O salário inicial é de R$ 3.888,26.


Estão abertas 100 vagas para Escrivão de Polícia Judiciária e 80 para Investigador de Polícia Judiciária. O interessado deve possuir curso superior em nível de graduação, comprovado mediante apresentação, no ato da posse, de Diploma, devidamente registrado, fornecido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação acompanhado do respectivo Histórico Escolar, para ambas as funções.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fapems.org.br/, com prazo final marcado para as 17 horas do dia 10 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 197,28.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva, Avaliação Médico-Odontológica, Avaliação de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Prova de Títulos, Prova Prática de Digitação, Investigação Social e Curso de Formação Policial.

Os locais e os horários de realização das fases do Concurso Público serão publicados, em edital, no Diário Oficial do Estado – DOE e divulgados na internet, nos sítios www.fapems.org.br e www.acadepol.ms.gov.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das fases e o comparecimento no horário determinado.

O prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/SEJUSP/APJ/PCMS/2017 será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final da primeira turma de candidatos que realizaram o Curso de Formação Policial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Estadual.