Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de junho de 2017

PALCOPARANÁ realiza processo seletivo para músicos

O PALCOPARANÁ - Serviço Social Autônomo, mediante lançamento do Edital N° 02/2017, também realiza processo seletivo para Músicos. A remuneração é de R$ 5.000,00.

A seleção visa provimento de 31 vagas para os cargos de Músicos, de preenchimento imediato, e mais 93 vagas, a título de cadastro de reserva. Os interessados podem disputar classificação nas áreas de Clarinete e Requinta, Contrabaixo, Contrafagote e Fagote, Corne Inglês e Oboé, Fagote, Flauta, Oboé, Percussão, Tímpano, Trombone Baixo, Trompa Alta, Trompa Baixa, Trompete, Viola, Violino e Violoncelo.

Entre os requisitos, os interessados devem possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da contratação; Ensino Médio completo em instituição de ensino reconhecida pelo MEC ou título estrangeiro equivalente; e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, trabalhar finais de semana e feriados, e se necessário, compensar horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fundatec.com.br/, com prazo final marcado para 26/06/2017. A taxa de participação é de R$ 120,00.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, as provas serão aplicadas no período compreendido entre 17 a 27/07/2017. As datas das demais etapas serão definidas e divulgadas pela organizadora.

O processo seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável, uma vez, por igual período.

Edital