Busca Personalizada

terça-feira, 6 de junho de 2017

MPES realiza seletivo para Promotoria de Justiça de Iconha

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES), através da Portaria Nº 4.078/2017, torna público a realização de processo seletivo para a Promotoria de Justiça de Iconha. A seleção abre uma vaga para serviço voluntário.

A titulação mínima exigida é graduação em Direito (concluída ou em curso), sendo que o contratado vai atuar em 20 horas semanais, cumpridas de segunda a sexta-feira, em horário a ser estabelecido com a chefia da Promotoria de Justiça.

Inscrição deve ser realizada por meio do Serviço de Protocolo localizado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, situada na Rua Procurador Antônio Benedicto Amancio Pereira, nº 121, Santa Helena, Vitória, ES, com apresentação dos documentos exigidos em edital. As inscrições serão recebidas, de forma presencial ou pelo serviço de correios às segundas-feiras entre 9 horas e 18 horas e de terça a sexta-feira entre 12 horas e 19 horas, no período de 02 a 30/06/2017.

Os candidatos serão classificados através de análise pela Coordenação de Recursos Humanos da documentação apresentada e entrevista presencial com o responsável pela unidade organizacional em que se dará a prestação do serviço, agendada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo após análise e aprovação dos documentos.

Todo o processo de execução desta seleção, com as informações pertinentes, estará disponível no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).