Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de junho de 2017

MPES realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), através da Portaria Nº 4.917/2017, torna público a realização de processo seletivo para estágio. A remuneração oferecida é no valor de R$ 800,00, por regime de 4 horas diárias/20 horas semanais.

A seleção é aberta para estudantes de nível superior em Direito, Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo e Comunicação Social - Publicidade. Os aprovados farão parte de cadastro reserva com lotação na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) e  Promotoria de Justiça de Águia Branca, Alfredo Chaves, Apiacá, Boa Esperança, Conceição da Barra, Dores do Rio Preto, Fundão, Guaçuí, Ibatiba, Ibiraçu, Ibitirama, Itaguaçu, Itarana, Jaguaré, João Neiva, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marechal Floriano, Pinheiros, Santa Leopoldina e São José do Calçado.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo http://www.mpes.mp.br/, com prazo final marcado para 9 de julho de 2017. O cartão de inscrição, a ser apresentado, na forma impressa, no dia da aplicação da prova, é gerado a partir da confirmação dos dados no momento da inscrição.

As provas terão duração total de 2 horas e 30 minutos e serão aplicadas na provável data de 19 de julho de 2017, no horário das 14h às 16h30m, em local a ser publicado até 2 (dois) dias antes da data de aplicação.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o curso e local de estágio, integrando o resultado as listas da ampla concorrência e especial (candidatos com deficiência), divulgadas no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (www.mpes.mp.br).

O prazo de validade da presente seleção é de 12 meses contados da data da homologação do resultado final do processo seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Subprocurador de Justiça Administrativo.

Edital