Busca Personalizada

terça-feira, 6 de junho de 2017

Lançado edital de concurso para CISRU/SAMU

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul - CISRU/SAMU, através da empresa IBGP, lançou edital de concurso público. A seleção abre 269 vagas em diversas cidades de Minas Gerais. A remuneração é de até R$ 7.050,00.

Estão abertas vagas para Barbacena, Conselheiro Lafaiete, São João Del Rei, Alto Rio Doce, Barroso, Carandaí, Congonhas, Entre Rios de Minas, Ibertioga, Lagoa Dourada, Madre de Deus, Nazareno, Ouro Branco, Piranga, Resende Costa, Rio Espera, São Tiago e Tiradentes. Entre os cargos abertos, há vagas para Analista Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar em Farmácia, Enfermeiro, Farmacêutico, Operador de Frota e Técnico em Segurança do Trabalho. No edital é possível conferir o quadro completo.

Inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, por meio do link correspondente às inscrições do Edital 01/2017 – CISRU, no período compreendido entre 09h00min do dia 08 de agosto de 2017 e às 15h59min do dia 08 de setembro de 2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF. A taxa é de até R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova de títulos e prova prática. A aplicação da prova objetiva ocorrerá na data provável de 01/10/2017 em dois turnos, divididos por emprego público conforme o quadro informado no regulamento. O comprovante definitivo de inscrição contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, a partir de 25/09/2017.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do CISRU.

Edital