Busca Personalizada

terça-feira, 13 de junho de 2017

Instituto Federal-SP realiza seletivo para professor

Mediante lançamento do Edital Nº 406/2017, o Instituto Federal-SP também realiza seletivo para professor na área de Artes. O certame é aberto no âmbito do IFSP Avaré. A remuneração é de até R$ 5.697,61.

A seleção abre uma vaga imediata, devendo o interessado possuir Licenciatura plena em Artes, ou Educação Artística. Para as formações exigidas é necessário Pós-Graduação lato sensu em nível de Especialização (nos moldes da Resolução 01 de 08 de junho de 2007 do Conselho Nacional de Educação) em qualquer área; ou  Licenciatura plena em Artes, ou Educação Artística. Para as formações exigidas é necessário Pós-Graduação stricto sensu (Mestrado ou Doutorado) em qualquer área.

Inscrições foram abertas nesta terça-feira, 13, e devem ser efetivadas no IFSP Avaré, localizado na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 1333 - Jardim Europa - Avaré – SP – Na secretaria do Campus Avaré. O prazo segue até 28/06 (somente dias úteis), das 09h00 às 15h30.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Edital