Busca Personalizada

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Inscrições abertas para concurso da câmara de Maringá-PR

Mediante lançamento do Edital 1/2017, estão abertas as inscrições para concurso público da câmara de Maringá, no Paraná. O edital tem execução do Instituto AOCP e oferece vagas imediatas e cadastro reserva. A remuneração chega ao valor de R$ 4.601,06.

Os candidatos podem disputar classificação nas funções de Auxiliar de Manutenção (Cadastro Reserva - CR), Copeiro (CR), Motorista (CR), Telefonista (CR), Vigia (CR), Zelador (CR), Assistente Administrativo (02 vagas), Assistente Legislativo (02), Fotógrafo (CR), Operador de Computador (CR), Advogado (01), Assessor Administrativo (CR), Assessor Legislativo (CR), Contador (CR) e Jornalista Repórter (CR). As contratações serão para regimes de 20 e 30 horas.

Inscrições começaram na manhã desta segunda-feira, 05, e seguem abertas até 23h59min do dia 04/07/2017, observado horário oficial de Brasília/DF. O interessado deve acessar http://www.institutoaocp.org.br/. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00. O edital de deferimento das inscrições será divulgado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br na data provável de 10/07/2017.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova prática, prova prática processual e avaliação de títulos. As provas objetiva e prática processual serão aplicadas na data provável de 30 de julho de 2017, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato.

O resultado final, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Câmara Municipal de Maringá e publicado no Órgão Oficial do Município e no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Maringá.

Edital