Busca Personalizada

terça-feira, 13 de junho de 2017

IFSP Sertãozinho realiza seletivo para Professor de Letras

Mediante lançamento do Edital nº 414/2017, o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) também realiza processo seletivo para Professor de Letras (01 vaga). O salário é de até R$ 5.697,61, por regime de trabalho de 40horas.

A titulação mínima exigida é Licenciatura Plena em Letras com habilitações em Português e Inglês, as demais áreas de formação aceitas podem ser conferidas no edital.

Inscrições devem ser efetivadas presencialmente no Campus IFSP Sertãozinho, localizado na Rua Américo Ambrósio, 269, Jd. Canaã, em Sertãozinho, SP, junto à Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) - Sala A110. O prazo fica aberto no período compreendido entre 19 a 30 de junho de 2017, das 10h às 14 horas e das 16h às 20h. A taxa é de R$ 15,00.

Os candidatos serão classificados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. A classificação preliminar será divulgada no site “http://www.ifsp.edu.br/index.php/processo-seletivo/selecao-professor-substituto.html”, por ordem decrescente de pontos.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze meses), a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.