Busca Personalizada

terça-feira, 13 de junho de 2017

IFPA realiza seletivo para estágio através do CIEE

O Instituto Federal do Pará (IFPA), através do CIEE, lançou edital de processo seletivo para estágio em níveis médio, técnico e superior. A remuneração é de até R$ 520,00.

Estão abertas oportunidades para estudantes de nível médio; nível técnico nas áreas de Administração, Administração Pública, Arquivologia, Auxiliar Administrativo Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios, Biblioteconomia, Contabilidade, Design, Edificações, Eletrotécnica, Eventos, Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Técnico em Saneamento, Secretariado e nível superior em Administração, Administração Pública, Agronomia, Arquivologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Cinema e Audiovisual, Comunicação social, Design Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Estatística, Gestão de Pessoas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Jornalismo, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura Letras/Libras, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Português, Licenciatura em Química, Medicina Veterinária, Multimídia, Nutrição, Pedagogia, Produção Audiovisual e Cinema, Produção multimídia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Relações Públicas, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnológico em Administração, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnológico de Contabilidade, Tecnologia em Secretariado e Telecomunicações.


São mais de 100 vagas para os Campi Belém, Altamira, Bragança, Castanhal, Itaituba, Parauapebas e Vigia.

As inscrições e provas on-line poderão ser efetuadas gratuitamente até 19 de junho de 2017, às 23:59 horas, horário de Brasília, no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE através do endereço: www.ciee.org.br. Os demais detalhes estão no regulamento.

O resultado final será divulgado no dia 12 de julho de 2017. A validade do processo seletivo será de 01 ano, podendo ser prorrogada por igual período.