Busca Personalizada


terça-feira, 27 de junho de 2017

IDM-AC abre 72 vagas em processo seletivo

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), no Acre, através do Edital Nº 014/2017, abre 72 vagas imediatas em processo seletivo. A remuneração é de até R$ 3.300,00.

A seleção é aberta para bolsistas nas modalidades Supervisor de Curso, Apoio as Atividades Acadêmicas e Administrativas, Apoio de Recrutamento e Seleção, Assessor Pedagógico e Assessor Técnico. Os aprovados e contratados vão atuar no PRONATEC/MEDIOTEC, sendo que as vagas estão distribuídas nas cidades de Acrelândia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Jordão, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

Inscrições devem ser efetivadas no período compreendido entre 28 à 30 de junho de 2017, das 8:00h às 18:00h, nos locais indicados no regulamento. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. O processo seletivo terá validade de 01 ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE-AC), Nº 12.082, desta terça-feira, 27 de junho de 2017, a partir da página 49. (http://www.diario.ac.gov.br/)