Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de junho de 2017

HSPM - SP realiza seletivo para Médico Obstetra

O Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo (HSPM-SP) torna público a realização de processo seletivo para Médico Obstetra (01 vaga). A remuneração oferecida é no valor de R$ 7.200,00, por regime de 24 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos completos na data do encerramento das inscrições; diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada e comprovante de conclusão de Residência Médica em Obstetrícia e/ou Título de Especialista em Obstetrícia ou comprovante que está cursando o último semestre de Residência Média em Ginecologia e Obstetrícia. As demais exigências estão no regulamento de abertura.

Inscrições devem ser efetivadas até este dia 22 de junho de 2017, na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, sito a Rua Castro Alves nº 151, fundos – Aclimação – São Paulo. O atendimento será das das 8h30 às 15h30.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, utilizando-se para tal, a somatória do total de pontos obtidos na contagem do tempo da experiência.

A contratação será emergencial, por um período de 12 (doze) meses, para a função de Analista de Saúde - Médico na especialidade de Obstetrícia. O edital completo saiu no Diário Oficial da Cidade de São Paulo (DOCidadeSP), edição da terça-feira, 20 de junho de 2017, página 48. (http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br)