Busca Personalizada

terça-feira, 6 de junho de 2017

HEMOMINAS - MG realiza processo seletivo

Saiu nesta terça-feira, 06, o Edital Nº 01/2017 de processo seletivo para a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (HEMOMINAS-MG). O certame oferece salário de até R$ 5.801,5.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia nas categorias Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Eletrônico e Técnico de Manutenção Elétrica; Analista de Hematologia e Hemoterapia nas categorias Farmacêutico, Farmacêutico/Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Produção, Fisioterapeuta e Pedagogo; e Médico da Área de Hematologia e Hemoterapia nas categorias Médico Clinico e Médico do Trabalho. As informações sobre titulação mínima exigida, benefícios e carga horária a ser trabalhada estão no regulamento.

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da Hemominas – www.hemominas.mg.gov.br, no link Hemocurriculo, não sendo aceitas inscrições por meio de entrega de currículo na Fundação Hemominas, via fax, e-mail ou outra via que não seja a especificada. Informações sobre cronograma devem ser obtidas junto ao edital e página da seleção.

Os candidatos serão classificados através das etapas de inscrição, análise de currículo e classificação geral, comprovação documental e entrevista. O prazo de validade deste Processo Seletivo Público Simplificado, será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação deste Edital.

Edital