Busca Personalizada


quinta-feira, 8 de junho de 2017

FUNAPE realiza concurso pela Fundação Carlos Chagas-FCC

A Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco - FUNAPE, através da Fundação Carlos Chagas (FCC), torna público realização de concurso para 52 vagas imediatas. O salário é de R$ 3.678,05.


Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Analista Jurídico Previdenciário (10 vagas) e Analistas em Gestão Previdenciária (42). A titulação mínima exigida é diploma de nível superior em Direito ou superior em qualquer área de formação, respectivamente.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.concursosfcc.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido das 10h do dia 19 de junho de 2017 às 14h do dia 20 de julho de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 64,50. A isenção pode ser solicitada no período das 10h do dia 19/06/2017 às 23h59min do dia 23/06/2017 (horário de Brasília), conforme orientações contidas no regulamento.

De acordo com o cronograma definido e divulgado pela FCC, as prova objetivas serão realizadas na cidade de Recife - Estado de Pernambuco, com previsão de aplicação para o dia 03/09/2017, em turnos distintos.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

A divulgação do resultado final do concurso público ocorre dia 10/11/2017. O certame terá validade por 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.