Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de junho de 2017

FUNAI lança edital de seletivo para estágio

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) lançou nesta quarta-feira, 07, novo edital de processo seletivo para estágio. O órgão visa preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. O auxílio é de até R$ 520,00.

Os interessados podem disputar classificação para os estados do Acre (AC), Alagoas (AL) Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG), Pará (PA), Piauí (PI), Rio Grande do Norte (RN), Rio Grande do Sul (RS), Rondônia (RO), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP) e Tocantins (TO). A seleção é aberta para estudantes de níveis médio e superior.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo, das quais 10% (dez por cento) serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

As inscrições serão realizadas gratuita e exclusivamente no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br), no período compreendido entre 10 horas do dia 09 de junho de 2017 até às 16 horas do dia 10 de julho de 2017 (horário de Brasília). Após a inscrição, o candidato terá até 18 horas do dia 10 de julho de 2017 (horário de Brasília) para concluir a prova.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, a classificação final será liberada no dia 14/07/2017. Eventuais esclarecimentos poderão ser prestados pela Super Estágios por meio do e-mail selecao@superestagios.com.br ou pelo estagio@funai.gov.br.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da FUNAI.

Edital