Busca Personalizada


segunda-feira, 12 de junho de 2017

ESPEP - PB abre inscrições para processo seletivo

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, através do Edital Nº 017/2017, tem inscrições abertas para processo seletivo. O certame oferece salário de até R$ 1.200,00.


O certame visa contratação temporária de Profissionais Especializados para integrar o cadastro de prestadores de serviços do curso de Sexualidade e Prevenção as ist/aids/hepatites virais na modalidade a distância na área de saúde e de Formação em Jovens Lideranças na modalidade a distância, bem como outros cursos propostos pela ESPEP em áreas afins.

Estão abertas 03 vagas imediatas para candidatos com graduação em Ciências das Religiões ou Pedagogia reconhecida pelo MEC, Com Especialização em Políticas Públicas de gênero e/ ou raça reconhecida pelo MEC; Graduação em medicina e/ou Graduação em Pedagogia ou História reconhecida pelo MEC, a depender da área disputada.

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br no período de 12 a 16/06/2017, encerrando às 23h59min

Os candidatos serão classificados através de análise de títulos. É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a), acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a esta Seleção de Professores Formadores, no Diário Oficial do Estado da Paraíba ou na Internet, através dos endereços eletrônicos: www.espep.pb.gov.br ou www.portaldacidadania.pb.gov.br.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado, edição de sábado, 10 de junho de 2017, a partir da página 08. (http://static.paraiba.pb.gov.br/2017/06/Diario-Oficial-10-06-2017.pdf)