Busca Personalizada


sexta-feira, 23 de junho de 2017

DPE-RO realiza concurso público pela Vunesp

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO), através do Edital Nº 01/2017 e com execução da Vunesp, torna público a realização de concurso. O certame é aberto para Defensor Público Substituto e oferece remuneração de R$ 20.812,20.

Estão abertas 05 vagas, sendo reservadas aos candidatos com deficiência 10% (dez por cento) das oportunidades previstas e daquelas que forem criadas ou vagarem durante o prazo de validade do certame. Entre os requisitos, o interessado deve possuir o título de bacharel em Direito e haver exercido atividade jurídica pelo período mínimo de 3 (três) anos, contados até a data da posse.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da organizadora Vunesp (http://www.vunesp.com.br/), com prazo final marcado para 16 horas de 25 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 250,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, duas provas escritas com questões discursivas, avaliação psicológica, prova oral e prova de títulos. Todas as fases serão realizadas na cidade de Porto Velho/RO. De acordo com o cronograma divulgado, a prova objetiva está prevista para ser realizada em 03 de setembro de 2017, no período da manhã. As demais etapas devem ser conferidas no regulamento.

O prazo de validade deste concurso, para efeito de nomeação, será de 2 (dois) anos, prorrogável uma única vez, e contado da publicação do ato homologatório do resultado final do concurso pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado.

Edital