Busca Personalizada


segunda-feira, 12 de junho de 2017

DPE-AL realiza seletivo para estágio

Mediante lançamento do Edital nº 07/2017, a Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL) tem processo seletivo aberto para estágio. O certame visa formação de cadastro de reserva para estágio em Direito nas comarcas de São Luiz do Quitunde/AL, São Sebastião/AL, Pilar/AL e Matriz de Camaragibe/AL.

A seleção é aberta para estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito. O auxílio é de R$ 937,00.

Inscrições serão realizadas no período compreendido entre 12 a 16 de junho de 2017, através de formulário que será disponibilizado nas sedes da Defensoria Pública em São Luiz do Quitunde/AL (Prédio da Previdência Municipal - Praça Ernesto Gomes Maranhão, s/n, Centro, São Luiz do Quitunde/AL), São Sebastião/AL (Fórum da Comarca de São Sebastião - Praça Noberto Lessa, 16, Centro, São Sebastião/AL), Pilar/AL (Fórum da Comarca de Pilar - Av. Antônio Aniceto dos Santos, s/n, Centro, Pilar/AL) e Matriz de Camaragibe/AL (Fórum Des. Paulo de Albuquerque - Praça Senador Renan Calheiros, s/n, Centro, Matriz de Camaragibe/AL).

Os candidatos serão classificados a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos. O resultado preliminar será divulgado no Diário Oficial do Estado, no mural das sedes da Defensoria Pública em São Luiz do Quitunde/AL, São Sebastião/AL, Pilar/AL e Matriz de Camaragibe/AL, e através do site - www.defensoria.al.def.br, na data provável de 22 de junho de 2017.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Estado, edição da Sexta-Feira, 09 de junho de 2017, a partir da página 113. (http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2017/06/diario_oficial_2017-06-09_completo.pdf)