Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de junho de 2017

COPASA-MG realiza concurso público pela Fumarc

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA-MG), através do Edital 016/2017, realiza concurso público pela Fumarc - Fundação Mariana Resende Costa. O certame abre vagas imediatas de nível médio e oferece salário de R$ 1.331,81.

Os interessados podem disputar classificação no cargo de Auxiliar de Serviços de Saneamento, devendo possuir certificado de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente. A contratação será para regime de 40 (quarenta) horas semanais, sujeitas a escala de revezamento ou plantão, com disponibilidade para viagens.

As vagas estão distribuídas nas regiões de Belo Horizonte, Betim, Ibirité, Montes Claros, Januária, São Francisco, Janaúba, Salinas, Teófilo Otoni, Almenara, Diamantina, Curvelo, Paracatu, Patos Minas, Divinópolis, Bom Despacho, Caratinga, Vale do Aço, Conselheiro Lafaiete, Ubá, São Sebastião do Paraíso, Varginha,  Alfenas, Itajubá e Lavras.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fumarc.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 9 horas do dia 10 de julho de 2017 às 23:59 do dia 10 de agosto de 2017. A taxa de participação é de R$40,00.

De acordo com o cronograma definido e divulgado, a prova objetiva de múltipla escolha será aplicada no dia 17 de setembro de 2017, em horário informado no Cartão de Informação-CDI. O gabarito e as questões serão divulgados no 2º (segundo) dia útil subsequente à realização.

O concurso terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da COPASA MG.

Edital