Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Concurso da SERES-PE tem lista de isenções liberada

Saiu nessa terça-feira, 20, a lista provisória de isenções do concurso da SERES - PE (Secretaria Executiva de Ressocialização em Pernambuco). Com a divulgação, o Cebraspe abriu nesta quarta-feira, 21, o prazo para interposição de recurso contra o resultado.

- Lista de Isenções Deferidas

Neste concurso, regido pela Portaria Conjunta SJDH/SERES nº 494, o órgão visa preencher 85 vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária, sendo 68 para homens e 17 para mulheres. O salário é de R$ 3.872,82.

Inscrições seguem abertas pelo site da organizadora Cebraspe/CESPE (http://www.cespe.unb.br/concursos/seres_pe_17), com prazo final definido para 18 horas do dia 3 de julho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 120,00, devendo ser paga até o dia 5 de julho de 2017.


Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva de Conhecimentos, Discursiva, Exames Médicos, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação. De acordo com o cronograma estabelecido, a prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de agosto de 2017, no turno da tarde. Na data provável de 8 de agosto de 2017, será publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seres_pe_17, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 22 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. O extrato de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova discursiva será publicado na data provável de 19 de setembro de 2017.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.