Busca Personalizada

segunda-feira, 12 de junho de 2017

CESA - RS lança edital de processo seletivo

A Companhia Estadual de Silos e Armazéns do Rio Grande do Sul (CESA-RS) lançou edital de processo seletivo com 50 vagas imediatas. O certame tem salário de até R$ 3.558,93, por regime de 40 horas.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Engenheiro Agrônomo, Assistente Administrativo, Operador de Equipamento, Operador Eletromecânico e Operário. São oportunidades para Lagoa Vermelha, São Gabriel, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Capão do Leão, Camaquã, Rio Grande, Erechim e demais cidades informadas no regulamento.

As inscrições serão realizadas no período de 20 de junho a 22 de junho de 2017, em dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h 30min, na Sede da CESA, Avenida Praia de Belas, 1768, bairro Menino Deus em Porto Alegre. No interior do Estado, as inscrições deverão ser realizadas nas Filiais da CESA, onde houver vagas disponíveis, nos endereços constantes no site da Companhia (www.cesa.rs.gov.br).

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. As informações sobre a homologação das inscrições, a classificação e a pontuação dos candidatos serão divulgadas através de editais ou avisos publicados no Diário Oficial do Estado e na página eletrônica da CESA na Internet, através do endereço www.cesa.rs.gov.br.

Edital