Busca Personalizada

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Centro Universitário SENAC-SP realiza seletivo

O Centro Universitário SENAC, em São Paulo, realiza processo seletivo para Tutor EAD nas áreas de Administração e Educação. As oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência e têm remuneração de R$ 20,89 h/a.

A titulação mínima exigida é Graduação em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Gestão Pública, Gestão Financeira, Logística ou Marketing e pós-graduação lato sensu completa. Os aprovados e contratados irão atuar no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro de currículo, caso o interessado ainda não possua, junto ao site do SENAC-SP. Em seguida, após login no painel, é preciso se inscrever na vaga desejada. O prazo fica aberto até 04 de junho de 2017.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo. 


Serão considerados no processo candidatos que possuem currículo cadastrado no site do Senac e que se candidatarem à vaga. Currículos enviados por e-mail não serão considerados. Mais detalhes e regulamento estão disponibilizados no http://www.sp.senac.br/trabalheconosco.