Busca Personalizada


segunda-feira, 26 de junho de 2017

Catas Altas-MG realiza seletivo para nível elementar

A prefeitura de Catas Altas, em Minas Gerais, através do Edital Nº 07/2017, torna público a realização de processo seletivo para nível elementar. O salário oferecido pelo executivo municipal é de até R$ 1.362,63, por regimes de trabalho semanal definidos em 35 e 40 horas.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Servente Escolar (01 vaga) e Operador de ETE e de ETA (01). A jornada de trabalho do Operador de ETE e de ETA será de 40 (quarenta) horas semanais, que poderá ser cumprida em regime de escala conforme determinação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 03 à 05 de julho de 2017, no horário das 08 às 11 horas e de 13 às 16 horas, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Praça Monsenhor Mendes, n°362, Centro, Catas Altas – MG.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova de títulos. Até o dia 04 de Agosto de 2017 será publicada a relação final dos candidatos aprovados, em ordem decrescente de pontuação, contendo a pontuação da Prova Objetiva e Prova de Títulos.

O processo seletivo simplificado terá validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital