Busca Personalizada

terça-feira, 6 de junho de 2017

Cancelado processo seletivo da prefeitura de Plácido de Castro-AC

A prefeitura de Plácido de Castro, no Acre, divulgou nesta terça-feira, 06, o cancelamento do processo seletivo regido pelo Edital nº 01/2017. A decisão foi tomada após interferência do TCE e Ministério Público.

De acordo com o Decreto Nº 075/2017, fica anulado o processo seletivo nº 01/2017 e documentos dos candidatos inscritos serão devolvidos. O comunicado também deixa claro que a prefeitura vai lançar um novo concurso simplificado, dando ampla divulgação. Confira a íntegra do anúncio de cancelamento:

ESTADO DO ACRE 
PREFEITURA DE PLÁCIDO DE CASTRO
GABINETE DO PREFEITO 

DECRETO Nº 075, DE 05 DE JUNHO DE 2017.

Anula processo seletivo simplificado nº 01/2017 da Secretária Municipal de Saúde, e dá outras providências.

O PREFEITO MUNICIPAL DE PLÁCIDO DE CASTRO, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, e CONSIDERANDO a abertura de processo pelo Tribunal de Contas quanto à realização do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017;

CONSIDERANDO às manifestações de vários segmentos organizados e representativos de Plácido de Castro;
CONSIDERANDO o poder de autotutela da Administração Pública;

DECRETA:
Art. 1º. Fica ANULADO o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017 da Secretaria Municipal de Saúde de Plácido de Castro.
Art. 2º. A Prefeitura Municipal acatará as sugestões apresentadas pelos órgãos de controle/fiscalização (TCE e Ministério Público) e lançara um novo concurso simplificado, dando ampla divulgação a sua realização.
Art. 3º. Deverão ser obrigatoriamente devolvidos aos candidatos inscritos, todos os documentos apresentados para inscrição no certame.
Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação e revoga as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito de Plácido de Castro – Acre, 05 de junho de 2017.
GEDEON SOUSA BARROS
Prefeito Municipal