Busca Personalizada


domingo, 25 de junho de 2017

Câmara de Panorama-SP realiza concurso para Procurador

A câmara de Panorama, em São Paulo, através do Edital 1/2017 e com execução da CMM Assessoria, realiza concurso público para Procurador Jurídico. O salário oferecido pelo poder legislativo é de R$ 3.655,81.

O certame abre uma vaga para provimento imediato, devendo o interessado possuir Superior Completo em Direito e Registro na OAB. A contratação será para regime de 20 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da organizadora CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública LTDA (http://www.cmmconcursos.com.br), com prazo estabelecido para o período compreendido entre 26 de junho até 23:59hs do dia 09 de julho de 2017. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.

Os candidatos serão classificados através de Provas Objetivas (escrita), sendo esta classificatória e eliminatória, e Prova Discursiva – Peça Jurídica. As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de Agosto de 2017.

A validade do presente concurso público será de 2 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Edital