Busca Personalizada

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Câmara de Nazareno-MG abre concurso pela JCM Consultoria

Com execução da JCM Consultoria, a câmara de Nazareno, em Minas Gerais, recebe inscrições para concurso público a partir desta segunda-feira, 19. O poder legislativo municipal oferece salário de R$ 937,00, por regime de trabalho semanal definido em carga horária de 30h.

O certame é aberto para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga), devendo o interessado possuir Ensino Fundamental Completo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da JCM Consultoria (http://www.jcmconcursos.com.br/), com prazo final marcado para 22 horas do dia 19 de julho de 2017. A taxa de participação é de R$ 50,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva que será realizada, no município de Nazareno, no dia 20 de agosto de 2017. A listagem contendo o horário e local de realização das provas, deverá ser conferida pelo candidato, a partir do dia 07 de agosto de 2017, através do site www.jcmconcursos.com.br ou na Câmara Municipal.

O prazo de validade do presente concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital