Por Estado


Busca Personalizada

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Banpará realiza concurso público para Advogado

O Banco do Estado do Pará S.A (Banpará), através do Edital Nº 001/2017, torna público a realização de concurso para Advogado. A seleção visa preencher uma vaga imediata e criar reserva técnica. O salário é de R$10.288,90.

Inscrições já estão abertas e devem ser efetivadas pelo site do Banpará (http://www.banpara.b.br/), com prazo final marcado para 23h59 do dia 14 de julho de 2017, observado o horário oficial de Belém/PA. A taxa é de R$ 150,00.

O concurso público consistirá de provas escritas objetivas de múltipla escolha e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. As datas de execução podem ser conferidas no regulamento.

Todas as convocações, avisos e resultados, inclusive os nomes dos candidatos que lograrem aprovação e classificação serão publicadas no site www.banpara.b.br e Diário Oficial do Estado do Pará.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Banpará.

Edital