Por Estado


Busca Personalizada

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Aberto seletivo para ACS e ACE em Pescaria Brava - SC

A prefeitura de Pescaria Brava, em Santa Catarina, através do Edital N° 001/2017, também realiza seletivo para Agente Comunitário de Saúde - ACS e Agente de Combate a Endemias - ACE. O executivo municipal abre vagas imediatas e oferece salário de R$ 1.014,00. As contratações serão para regime de 40 horas.

Estão sendo disponibilizadas 21 oportunidades para ACS e 02 para ACE. Os interessados devem possuir nível fundamental e residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

Inscrições devem ser efetivadas pelo site da FAEPESUL (http://concursos.faepesul.org.br), com prazo final marcado para 27 de julho de 2017. A taxa é de R$ 60,00. O candidato, após preencher o formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.faepesul.org.br/concursos, deverá imprimir o respectivo boleto bancário, onde consta o valor da inscrição e efetuar o pagamento no prazo estabelecido no respectivo documento.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, a prova será aplicada na data de 06 de agosto de 2017. A divulgação do gabarito preliminar será feita dia 08/08/2017. O resultado final sai dia 25/08/2017.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final a critério do Município de Pescaria Brava - SC.

Edital