Busca Personalizada

domingo, 28 de maio de 2017

SINE-PI tem quase 70 vagas de emprego abertas

O Sistema Nacional de Emprego no Piauí (SINE-PI) anunciou quase 70 vagas de emprego abertas para esta segunda-feira, 29. São oportunidades para ampla concorrência e exclusivas para pessoas com deficiência. A remuneração não e informada pelo órgão.

Entre os cargos, há vagas para Recepcionista atendente, Pintor de carros, Operador de telemarketing ativo e receptivo, Operador de microcomputador, Lanterneiro de automóveis (reparação), Atendente de telemarketing, Vigilante, Vendedor pracista, Vendedor interno, Técnico de refrigeração, Motorista de carro forte e Mecânico. No site do Sine-PI (http://www.sine.pi.gov.br/) é possível conferir lista completa de vagas abertas.

O encaminhamento às vagas exige cadastro junto ao Sine, devendo o interessado comparecer em uma unidade (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) munido dos seguintes documentos:

- CTPS
- RG
- CPF
- PIS ou PASEP
- Comprovante de escolaridade (Certificado ou Declaração da Escola).
- Comprovante de Residência/MORADIA
- CNH (Se dirigir moto ou veículo)
- Certificados de Cursos de Qualificação Profissional (Se possuir)

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer mudanças sem aviso prévio. Elas também estão sujeitas aos critérios de perfil/seleção exigidos pelo empregador.