Busca Personalizada


sexta-feira, 26 de maio de 2017

SEEDF lança processo seletivo

A Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF) lançou na quinta-feira, 25, edital de processo seletivo de voluntários alfabetizadores, tradutores-intérpretes de Libras e alfabetizadores-coordenadores de turma para composição de cadastro reserva e atuação no Programa DF Alfabetizado. O auxílio é de até R$ 1.400,00.

Serão ofertadas o máximo de 57 vagas para alfabetizadores/tradutores-intérpretes de Libras e 11 vagas para alfabetizadores-coordenadores de turmas. Entre os requisitos, os interessados devem ser, preferencialmente, professor da rede pública de ensino e comprovar experiência em educação, preferencialmente, em educação de jovens e adultos.

As inscrições para a seleção dos candidatos são gratuitas e serão realizadas, simultaneamente, nas sedes das CRE, conforme endereços apresentados no edital. O prazo fica aberto de 29 de maio a 02 de junho de 2017, das 08h às 11h30min e 14h às 17h30min.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita e avaliação de documentação. A divulgação do resultado final ocorre dia 28 de junho de 2017.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da SEEDF. A íntegra do edital saiu no DODF Nº 99, quinta-feira, 25 de maio de 2017, a partir da página 32. (http://www.buriti.df.gov.br/)