Busca Personalizada

segunda-feira, 29 de maio de 2017

SEDF realiza seletivo para professor do Pronatec

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), através do Edital Nº 26/2017, torna público a realização de processo seletivo para professor no âmbito do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O auxílio é de até R$ 50,00 hora/aula.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir 18 anos completos e disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas no PRONATEC, de acordo com a declaração devidamente assinada pelo (a) candidato(a) e pela chefia imediata, quando o mesmo se tratar de servidor público.

Inscrições serão realizadas de 00h do dia 30 de maio às 23h55min do dia 09 de junho de 2017, por meio do www.processoseletivopronatecdf2017.com e orientações disponíveis no site: www.se.df.gov.br.

A inscrição será por meio eletrônico e caso o candidato não consiga realizá-la deverá enviar e-mail na aba de contato disponível na página de inscrição: indicando o motivo pelo qual não conseguiu efetivar a sua inscrição. O local para recepção da inscrição presencial autorizada via e-mail será: Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco "C", auditório térreo Brasília-DF, CEP - 70.040-020.

O candidato será pontuado por meio do protocolo gerado no ato de inscrição online ou, quando for o caso, na ficha entregue no ato da inscrição presencial, e homologada pela Banca Examinadora Central, conforme os critérios estabelecidos.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. A íntegra do edital saiu no DODF Nº 101, segunda-feira, 29 de maio de 2017, a partir da página 86. (http://www.buriti.df.gov.br)