Busca Personalizada

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeitura de Nhandeara-SP realiza concurso público

A prefeitura de Nhandeara, em São Paulo, através do Edital 2/2017, tem concurso público aberto para nível fundamental. O vencimento é de R$ 887,83, por regime de 44 horas semanais. A execução do certame é responsabilidade da empresa EGP - Empresa de Gestão Pública LTDA EPP.

Os interessados podem disputar pelas 05 vagas abertas no cargo de Motorista, devendo possuir Ensino Fundamental Incompleto (4ºSérie concluído) e CNH categoria “D” ou “E”.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.consultoriaegp.com.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 08 de junho de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação é de R$ 30,00.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado, as provas serão aplicadas na cidade de Nhandeara/SP, no dia 02 de Julho de 2017, em local a ser divulgado em edital de chamamento posteriormente no site da EGP.

A validade do concurso público é de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Prefeito, respeitando a legislação eleitoral vigente, respeitada rigorosamente a ordem de classificação final.

Edital