Busca Personalizada


sexta-feira, 26 de maio de 2017

PGE-SE suspende concurso para Procurador

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE-SE), através do Cebraspe/Cespe, anunciou nesta sexta-feira, 26, a suspensão do concurso público para Procurador. O órgão não tem data definida para retomar o certame.

O certame tinha por objetivo o preenchimento de cinco vagas imediatas, sendo 04 para ampla concorrência e 01 reservada para candidatos com deficiência. O salário para o cargo é de R$ 15.715,51. Confira a íntegra do comunicado:


"Considerando a possibilidade jurídica da Administração Pública rever ou anular seus atos, sempre que se tornem inconvenientes ou inoportunos ao interesse público, conforme previsto no Art. 78 da Lei Complementar Estadual nº 33, de 26 de dezembro de 1996; 

Considerando a iminência de publicação do Relatório de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre de 2017, que pode demandar a revisão na expectativa de gastos com a despesa de pessoal, à luz da Lei de Responsabilidade Fiscal;

O SECRETÁRIO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO DO ESTADO DE SERGIPE e a PROCURADORA‐GERAL DO ESTADO DE SERGIPE, tendo em vista o disposto na Lei Estadual nº 2.148, de 21 de dezembro de 1977, na Lei Complementar Estadual nº 27, de 2 de agosto de 1996, e na Lei Complementar Estadual nº 33, de 26 de dezembro de 1996, tornam pública a SUSPENSÃO de concurso público para provimento de vagas no cargo de Procurador do Estado de Sergipe, até deliberação ulterior".

O andamento do concurso pode ser acompanhado pelo site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/concursos/PGE_SE_17_PROCURADOR/.