Busca Personalizada

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Petrobras tem processo seletivo aberto para estágio

Com prazo até 08 de junho, a Petrobras tem processo seletivo aberto para provimento de vagas de estágio níveis Médio, Técnico e Superior. O auxílio é de até R$ 1.646,56.

A seleção é aberta para estudantes de Administração, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Ensino médio, Estatística, Geofísica, Geologia, Oceanografia, Pedagogia, Química Industrial, Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial. Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Suprimentos.


Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ciee.org.br/, com prazo final marcado para  23h e 59min do dia 08 de junho de 2017. 

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva online, devendo o candidato finalizá-la dentro do prazo estipulado no edital. A divulgação do resultado final ocorre dia 18/07/2017.

As vagas são para AM/Manaus, BA/Salvador, CE/Fortaleza, DF/Brasília, ES/Anchieta, ES/Linhares, ES/São Mateus, ES/Vitória, MG/Betim, MG/Juiz de Fora, MS/Três Lagoas, PA/Belém, PE/Ipojuca, PE/Recife, PR/Araucária, RJ/Duque de Caxias, RJ/Macaé, RJ/Rio de Janeiro, RJ/Seropédica, RN/Alto do Rodrigues, RN/Mossoró, RN/Natal, RS/Canoas, SE/Aracaju, SP/Caraguatatuba, SP/Cubatão, SP/Paulínia, SP/Santos, SP/São José dos Campos e SP/São Paulo.

O prazo de validade do processo seletivo será de 6 (seis) meses, a contar da data de publicação do resultado final no site do CIEE, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras.