Busca Personalizada


sexta-feira, 26 de maio de 2017

Lançado processo seletivo para prefeitura de Porto Acre-AC

A prefeitura de Porto Acre, no Acre, mediante lançamento do Edital Nº 001/2017, torna público a realização de processo seletivo. O salário é de até R$ 2.100,00, por regimes de trabalho de 30 e 40 horas.

Os interessados podem disputar classificação nos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Facilitador Social, Entrevistador e operador, Coordenador, Técnico de Nível Médio, Visitadores e Supervisor. As contratações são no âmbito do SUAS, e para não interromper as atividades do Órgão Municipal de Assistência Social, especificamente dos Programas e Serviços: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Bolsa Família (IGD-PBF), Programa ACESSUAS Trabalho e Programa Criança Feliz.

Inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social de Porto Acre, situada à Rodovia AC 10, Km 57, Porto Acre – AC, nos dias 30 e 31 de Maio de 2017, das 08:00 às 12 e de 13:00 às 16:00 horas.

Os candidatos serão classificados através de avaliação de títulos e entrevistas. O resultado final será publicado no dia 13/06/2017 a partir das 08 horas, no diário oficial do Estado do Acre, no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Porto Acre e na Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado é de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período, contados da data da homologação do resultado final.

A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Acre (DOE-AC), edição desta sexta-feira, 26 de maio de 2017, a partir da página 124. (http://www.diario.ac.gov.br/)