Busca Personalizada

segunda-feira, 4 de julho de 2016

SEED - PR lança edital de processo seletivo; Confira

A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR) lançou nesta segunda-feira, 04, edital de processo seletivo.

Neste certame, regido pelo Edital N.° 39/2016 - GS/SEED, o órgão visa criar reserva técnica para Professor Pedagogo; Técnico Administrativo; Professor Ensino Fundamental-Fase II e Ensino Médio nas áreas de Arte, Ciências / Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, LEM - Inglês LEM - Espanhol, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia; e Professor Ensino Fundamental-Fase I para Docência – Fase I.

A seleção tem finalidade de suprir demandas e compor cadastro reserva de Professores e Professores Pedagogos do Quadro Próprio do Magistério - QPM e Agentes Educacionais II do Quadro de Funcionários da Educação Básica - QFEB, nas instituições de ensino responsáveis pela oferta da Educação de Jovens e Adultos aos adolescentes que cumprem medida socioeducativa nas Unidades Socioeducativas, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 15/07/2016, das 09h às 12h e das 13h30min às 17h30min, exclusivamente, na sede do NRE da Área Metropolitana Sul, situado na Rua Isaías Regis de Miranda, 3000, Bairro Boqueirão, Curitiba.


Entre os requisitos, o interessado na disputa deve ser estatutário e não estar cumprindo estágio probatório.

Os candidatos serão selecionados através de Análise de Currículo e Entrevista Individual.

Informações complementares estão no edital, disponível no Diário Oficial do Estado, Edição nº 9732, a partir da página 05. O regulamento também deve ser lançado no http://www.educacao.pr.gov.br/.

A vigência deste Processo de Seleção será de 02 (dois) anos, a partir da data de publicação do Edital de Resultado Final e, havendo profissionais classificados, poderá ser prorrogado por mais um ano.