Busca Personalizada

segunda-feira, 4 de julho de 2016

CREFITO 12 realiza concurso pela Inaz do Pará

Com inscrições abertas até próximo dia 25 de julho, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região (CREFITO 12), através da Inaz do Pará, realiza concurso público. O salário chega ao valor de R$ 2.855,72.

Neste concurso, regido pelo Edital Nº 001/2016, o órgão vai preencher vagas imediatas e criar cadastro reserva.

São oportunidades para os cargos de Serviços Gerais, Telefonista, Auxiliar de Arquivo, Motorista, Recepcionista, Assistente Administrativo, Fiscal de Fisioterapia, Fiscal de Terapia Ocupacional, Advogado, Contador, Administrador e Jornalista.

No edital é possível conferir o quadro com quantitativo de vagas para cada função.

Os aprovados terão lotação no Pará / Belém-PA; Roraima / Boa Vista-RR; Amapá / Macapá-AP; Amazonas / Manaus-AM; Tocantins / Palmas-TO; Pará / Belém-PA; Roraima / Boa Vista-RR; e Amapá / Macapá-AP.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://paconcursos.com.br/, tendo como prazo final o dia 25 de julho de 2016.

A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

De acordo com o cronograma do concurso, as provas objetivas devem ser aplicadas na data de 11/09/2016. O gabarito sai dia seguinte.

O resultado parcial será liberado dia 30/09/2016 e o resultado final deve ser lançado na data de 25/11/2016.

Informações complementares estão no edital.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região.

Edital, Anexos e Retificações
http://paconcursos.com.br