Busca Personalizada

domingo, 3 de julho de 2016

Câmara de Osasco-SP tem concurso aberto para Assessor e Jornalista

Com 30 vagas para Assessor de Comunicação Social e 02 para Jornalista, a câmara de Osasco, em São Paulo, segue com inscrições abertas para concurso público. O salário é de R$ 4.565,75.

Neste concurso, regido pelo Edital 1/2016, também serão preenchidas vagas em demais cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Entre as outras funções abertas, há vagas para Manobrista (02 vagas), Motorista (05), Recepcionista (05), Secretário Parlamentar (30) e Relações Públicas (02).

No edital é possível conferir o quadro completo de oportunidades.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.institutomais.org.br/, tendo como prazo final as 18 horas do dia 07 de julho de 2016, observado o horário oficial de Brasília.

A taxa não passa dos R$ 76,00.

Os candidatos serão selecionados através de Prova Objetiva, Prova Dissertativa, Prova de Redação e Prova Prática, a depender do cargo em disputa.

De acordo com o cronograma do concurso, as Provas Objetivas, de Redação e/ou Dissertativa serão aplicadas na data de 07/08/2016.

Informações complementares estão no edital.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Câmara Municipal de Osasco, ser prorrogado uma vez por igual período.

Edital, Anexos e Retificações
http://www.institutomais.org.br/