Busca Personalizada

terça-feira, 28 de junho de 2016

SES - PE realiza seletivo para Orientadores Clínicos Pedagógicos

Até próximo dia 30 de junho, a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) recebe inscrições de seletivo para Orientadores Clínicos Pedagógicos. O salário é de R$ 1.600,00.

O certame visa provimento de 02 vagas imediatas, devendo o interessado possuir diploma ou declaração de conclusão do curso superior na área de Saúde emitido por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC; e diploma ou declaração de conclusão de curso de Pós-Graduação Lato Sensu na área de Saúde Pública/ Coletiva ou Saúde da Família com carga horária mínima de 360h.

Inscrições podem ser efetivadas via SEDEX, com aviso de recebimento (AR), encaminhado à Sede da ESPPE na Rua Quarenta e Oito, nº 224, Espinheiro/ Recife – CEP: 52020-060, e/ou presencial no endereço e horário constante no edital, exceto sábados, domingos e feriados.

O prazo fica aberto até 30 de junho de 2016, das 08:30 às 13:00, no caso de inscrições presencial.

A seleção dos candidatos será feita através de Avaliação Curricular e Avaliação Técnica.

Informações complementares estão no edital, publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo, a partir da página 08. (acesse aqui)

Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, respeitando o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da SES-PE.