Busca Personalizada

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prefeitura de Congonhas-MG abre concurso pela Unilavras

Teve início no domingo, 26, inscrições para concurso público da prefeitura de Congonhas, em Minas Gerais. O certame é organizadora pela Unilavras.

 A remuneração é de até R$ 3.128,44.

Neste concurso, regido pelo Edital 1/2016, o poder executivo municipal vai preencher vagas imediatas de níveis médio e superior.

Entre os cargos abertos, há vagas para Assistente Social (01 vaga), Auxiliar de Saúde (05), Médico Dermatologista (01), Professor PEB I (15), Professor PEB II – Educação Física (02) e Terapeuta Ocupacional (01).

No edital é possível conferir o quadro completo de oportunidades.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.unilavrasconcursos.com.br/, tendo como prazo final as 23h59min do dia 2 de julho de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A taxa não passa dos R$ 80,00.

De acordo com o cronograma do concurso, a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 28 de agosto de 2016 e será realizada na cidade de Congonhas/MG.

Informações complementares estão no edital.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Congonhas/MG.