Busca Personalizada

domingo, 15 de maio de 2016

Processo Seletivo Família Acolhedora

Com inscrições abertas até 25 de maio, a prefeitura de Manacapuru, no Amazonas, realiza processo seletivo para o Programa Família Acolhedora. O serviço organiza o acolhimento de crianças e adolescentes afastados da família de origem mediante medida protetiva.

Entre os requisitos, o interessado deve ser maior de 21 (vinte e um) anos, sem restrição de gênero e de estado civil e residir no município de Manacapuru há 02 (dois) anos, no mínimo.

As inscrições serão realizadas no setor do Programa Família Acolhedora, localizada na Rua Parintins s/n - Bairro União, nas dependências do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, no horário de 8:30 às 14:00 horas.

O seletivo disponibiliza 10 (dez) vagas para cadastro e os demais ficarão no Banco de dados do Programa Família Acolhedora para futuras vacâncias que venham a surgir dentro do prazo de validade da Seleção.

Informações complementares estão no edital.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 2 (dois) anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.