Busca Personalizada

segunda-feira, 23 de maio de 2016

KLC encerra concurso de Figueirópolis d’Oeste-MT

Encerram-se nessa terça-feira, 24 de maio, inscrições para concurso público da prefeitura de Figueirópolis d’Oeste, no Mato Grosso. O certame tem execução técnica da KLC Concursos.


Nesta seleção, regida pelo Edital 1/2016, o poder executivo municipal vai preencher vagas de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Entre os cargos abetos, há vagas para Agente Comunitário de Saúde (05 vagas), Agente de Combate a Endemias (02), Analista de Sistemas (01) e Professor Pedagogia – Educação Infantil (02).

No edital é possível conferir o quadro completo de oportunidades.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.klcconcursos.com.br/, tendo como prazo final as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de maio de 2016.

A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

Os candidatos serão selecionados através de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos.

De acordo com o cronograma do concurso, a prova objetiva será aplicada no dia 12 de junho de 2016, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

Informações complementares estão no edital.

O concurso público terá validade de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Figueirópolis d’Oeste - MT.